O amor de Deus por nós

November 25, 2019

 

 

 

“Foi assim que Deus manifestou o Seu amor entre nós: Enviou o Seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dEle.” I João 4:9

 

     O amor de Deus por nós revela a importância que temos para Ele. A vida de Deus está em nós. Você já parou para pensar no valor que você tem? Uma parte da unção dEle está em você. E é esse dom maravilhoso de Deus que há em você que Ele quer extrair para curar a sua geografia e todas as pessoas que precisam desse nível de amor no seu caráter.

 

   Ninguém permanece a mesma pessoa quando é envolvido pelo amor de Deus. Isso porque recebe o amor, e o amor liberta do medo, enche de coragem e gera vida em abundância. Quando alguém é embebido no amor de Deus, vive a cada dia uma novidade de vida e experimenta o sobrenatural do Senhor.

 

     Você é muito importante para Deus. É tão importante que Ele enviou Jesus para morrer por você. A morte de Jesus gerou vida, libertação, cura, restauração e restituição. Não deixe que nada nem ninguém, nem o diabo, roube essa consciência sobre o seu valor.

 

     Talvez pessoas tenham feito muito mal a você e hoje você viva ferido com lembranças do passado. Pode ter sido muito difícil passar pelo que você passou. Mas apegue-se ao amor de Deus, ao valor que você tem para Ele, e peça o Senhor que mova seu coração em perdão para que você faça um bem a você mesmo, que é perdoar.

 

     O amor de Deus é tão maravilhoso que muda radicalmente histórias e históricos. Receba no Espírito essa verdade e veja como ela se cumprirá na sua vida! O amor nos faz viver os dons espirituais. Quem tem um encontro com Deus se encontra com o caráter dEle, com o amor dEle e contempla as suas maravilhas.

 

     O amor de Deus por nós muda nossa vida e nos faz viver por princípios. O amor é uma semente que quando plantada nos dá direito a uma colheita extraordinária com frutos diversificados, de forma que somos surpreendidos. Porque pessoas que sabem amar sempre serão colocadas em evidência, não para aparecer, mas para glorificar o nome do Eterno.

 

    Deus vai mudar a história da sua geografia e da sua casa. Sua casa será chamada casa do justo, onde não falta amor. Sua família viverá uma cumplicidade, a legitimidade da promessa e terá dias longos e fartos sobre a Terra. O seu lar viverá os princípios porque estará mergulhado no amor de Deus.

 

     Que possamos viver continuamente na presença dEle porque Ele tem nos amado de uma forma insondável e sobrenatural. Não precisamos andar como perdidos, Ele nos encontrou e nos apontou o caminho no qual há provisão para tudo e para todos.

 

   Que sejamos consolidados para vivermos os milagres do Eterno na direção das nossas vidas e da nossa casa, para sermos uma pessoa de amor, que ama a todos, indistintamente. Que a nossa casa seja um reduto de amor, a partir da nossa vida.

 

     Declaro sobre a sua vida que vai começar algo novo da parte do Pai, de tal maneira que todos ficarão perplexos e terão que reconhecer que é a boa mão do Senhor que está fazendo maravilhas em você e através de você.

 

 

Fonte: http://www.mir12.com.br/br/2019/estudos/celulas/26-o-amor-de-deus-por-nos (com adaptação)

 

 

 

 

 

 

Please reload

Últimos Posts

Crianças: a igreja do futuro, mas também a igreja de hoje!!!

September 2, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

March 9, 2020

March 2, 2020

November 25, 2019

November 11, 2019

October 22, 2019

Please reload

Tags
Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic

AV. RECANTO DAS EMAS, QUADRA 304, LOTE 06 | RECANTO DAS EMAS | BRASÍLIA/DF

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO MGA © 2017 SR TODOS OS DIREITOS RESERVADOS