Você nasceu para vencer!

November 4, 2019

     

 

   “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” (Efésios 6:12)

 

     Deus quer adestrar você para um tempo de valentia contra o diabo, o inferno e as hostes malignas. Afinal, só vence quem entra em uma guerra. Como um valente do Senhor, como alguém que nasceu de novo, você não foi gerado para perder a guerra, contudo, deve entender que você só vence se estiver em aliança com Deus.

 

     Estar em aliança com Deus é a garantia que temos de que vamos vencer todas as guerras, sejam elas de ordem emocional, espiritual ou física. Sabemos que hoje o que mais aflige o coração dos filhos de Deus são as guerras emocionais, principalmente quando elas acontecem na família.

 

Guerras familiares

 

     Como um valente de Deus, você precisa entrar nas guerras familiares para vencer. Se você foi alcançado pelo Senhor, então você é o escolhido para ser o consolidador da sua casa. O Senhor quer usar a sua vida para consolidar a sua família. E, para isso, você precisa arrancar a mente velha, ser um valente, não na casa do vizinho, não em outras casas, mas na sua própria casa. E essa valentia não está atrelada ao quanto você propaga que é valente, mas ao quanto você tem orado e agido com sabedoria para ver a sua casa firmada na Rocha, Jesus, e andando pelos princípios bíblicos para conquistar territórios que jamais foram conquistados.

 

  Jesus nos ensinou que uma casa dividida contra si mesma não subsiste. “Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.” (Mateus 12:25). Por isso, é de fundamental importância sabermos o que pode querer dividir a nossa casa e aprender que os pensamentos de Deus precisam estar estabelecidos em nosso lar, a começar por nós.

 

Guerras da carne

 

     Quantos cristãos que caminham cheios de desejos e pensamentos carnais. Em tudo o que fazem há um “quê” de carnalidade. Para vencer as guerras que a vida apresenta é importante corrigir as carnalidades na sua vida, no seu trabalho, na sua casa e em todos os lugares.

 

        Seus pensamentos não podem estar afinados com as trevas, mas com os pensamentos de Deus. O Senhor precisa de um povo que tenha os pensamentos afinados com os pensamentos dEle. Você será conservado em paz se o seu pensamento estiver firme em Deus (Isaías 26:3).

 

Deus abençoe!

 

Fonte: http://www.mir12.com.br/br/2019/estudos/celulas/1449-voce-nasceu-para-vencer-parte-1

(com adaptações)

 

Please reload

Últimos Posts

Crianças: a igreja do futuro, mas também a igreja de hoje!!!

September 2, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

March 9, 2020

March 2, 2020

November 25, 2019

November 11, 2019

October 22, 2019

Please reload

Tags
Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic

AV. RECANTO DAS EMAS, QUADRA 304, LOTE 06 | RECANTO DAS EMAS | BRASÍLIA/DF

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO MGA © 2017 SR TODOS OS DIREITOS RESERVADOS