FAMÍLIA ABENÇOADA
“Decidam hoje a quem vocês querem servir, quanto a mim já está decidido: Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” (Josué 24:15)_
Ninguém viverá plenamente a bênção na família com argumentos mundanos inseridos no caráter sacerdotal e familiar. Para ter uma família abençoada é preciso servir ao Senhor, mas não servir de qualquer jeito, e sim vivendo o propósito original. Deus está clamando para que as famílias voltem para os Seus princípios.
Os céus estão inquietos com a degradação familiar. São tan

tas culturas paralelas que a família corrompeu os princípios e há uma emergência divina em consertar isso. A família deve ser um lugar onde há ordem familiar e, para isso, a doutrina de Jesus precisa ser instalada.
O princípio foi quebrado. Precisamos voltar para restaurar nossa casa! E não apenas a família, mas também o trabalho, as Células, as Equipes de 12, as Gerações, as Macrocélulas, as Redes Ministeriais. Precisamos ter caráter de família em todo local em que congregamos. Caso contrário, o princípio do Eterno não se consolida.
Quando a Bíblia diz que somos uma família de muitos filhos na semelhança de Cristo Jesus, está falando que devemos fazer dos ambientes que vivemos uma família, e isso é um grande milagre que se faz necessário ser vivenciado.
Claro que não é fácil vencer algumas guerras na família...Conviver bem é um desafio diário! Mas é o princípio que gera prosperidade e Deus vai à nossa frente. Não podemos fazer o que queremos ou pensamos, pois uma família saudável se move por princípios verdadeiros. Quando, porém, os princípios são quebrados, surgem brechas, o adversário ganha vantagem e a maldição se instala.