Células Saudáveis Geram Vida

Participamos todas as semanas de células, mas, o que realmente é uma célula?

A palavra do Senhor em Romanos nos diz claramente que a Igreja é como um corpo.


“Porque assim como num só corpo temos muitos membros, mas nem todos os membros têm a mesma função, assim também nós, conquanto muitos, somos um só corpo em Cristo e membros uns dos outros”. (Romanos 12.4-5)


E todo corpo é constituído por células! Cientificamente, “as células podem ser definidas como as unidades estruturais e funcionais de todos os seres vivos. Essas estruturas são vivas, carregam a informação genética de um determinado organismo e são capazes de transmitir essa informação no momento da divisão celular.”


As células, como visto, são a unidade básica do ser humano! Isso significa que este lugar onde você está agora, essa reunião da qual está participando, é parte da própria Igreja. Não há como diferenciar célula e Igreja, porque quando uma célula chega, a Igreja também chega! Portanto, quem é um anfitrião de célula deve louvar ao Senhor, pois a Igreja chegou em sua casa!


A bíblia diz que nós somos a Igreja. E a Igreja é um corpo vivo! Você sabia que as células, através do processo de mitose, se dividem e se multiplicam em nosso corpo, fazendo com que nos mantenhamos saudáveis?


Então aqui aprendemos outra lição: a célula é lugar de multiplicação! Um dia você foi alcançado e chegou até aqui para receber uma palavra de Deus. A partir desse momento, começa a ser nossa responsabilidade reproduzir esse padrão e multiplicar a vida de Deus através de nós.


Um corpo só é saudável se as células passam pela mitose. Dessa forma, se a nossa célula não tem passado por esse processo, pode significar que estamos doentes.


Como é que a nossa célula irá alcançar essa vida saudável? Quanto todos os membros dela se comprometerem em produzir esse resultado de multiplicação.


A partir do momento que chegamos a Jesus, precisamos produzir frutos, porque se Deus está em nós, não há como não produzirmos vida! Onde Jesus chega, Ele faz algo sobrenatural! (João 15:5)


A pergunta é: Jesus está vivendo em você? Se a resposta for sim, você precisa hoje começar a produzir um resultado diferente. Você não vai se preocupar apenas em vir à célula, mas de domingo a domingo a sua mente vai trabalhar pensando em quem você pode trazer a este lugar para receber a vida de Deus!


Se Jesus vive em nós, temos que concordar que a vontade Dele vai acontecer em nossas vidas. E qual a vontade Dele? A palavra diz que Jesus veio para a Terra “buscar e salvar o que se havia perdido”.


Sendo assim, te convido a deixar Jesus atuar por meio da sua vida para que a sua célula seja uma das mais frutíferas do Ministério Geração Apostólica!


E aí, vamos multiplicar? Frutifique, essa chamada também é pra você! Alegre o coração de Deus!


Deus os abençoe!

Apóstolos Tião e Marlene Veloso


Últimos Posts
Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle

AV. RECANTO DAS EMAS, QUADRA 304, LOTE 06 | RECANTO DAS EMAS | BRASÍLIA/DF

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO MGA © 2017 SR TODOS OS DIREITOS RESERVADOS