Sonhar...

1 Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião,
estávamos como os que sonham.
2 Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de cânticos;
então, se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor a estes.
3 Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres.
4 Faze-nos regressar outra vez do cativeiro, como as correntes do Sul.
5 Os que semeiam com lágrimas segarão com alegria.
6 Aquele que leva a preciosa semente,
andando e chorando, voltará e sem dúvida,
com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
Salmos 126:1-6
Toda pessoa livre em suas emoções é uma pessoa sonhadora. Como estão seus sonhos? O que você tem feito com eles e por eles? Os maiores obstáculos para realização dos nossos sonhos são os cativeiros em nossa alma, frutos de traumas, decepções, traições e inúmeras outras mazelas que nos adoecem emocionalmente e nos impedem de sonhar.
Precisamos buscar a libertação em Deus e reconhecer a necessidade de cura em nossa alma para desfrutar de uma vida plena e saudável. Precisamos ressignificar nossas lembranças à luz da palavra de Deus, aprendendo a perdoar e a cultivar uma vida de gratidão.
Creia que você também poderá experimentar as promessas de Salmos 126, “grandes coisas Deus fez, faz e continuará fazendo!”. Hoje o Espirito Santo te convida a uma vida de contentamento e expectativa, crendo no amor de Deus e imenso cuidado Dele por você!
Decida ter atitudes de fé, mesmo que as sementes sejam plantadas em meio às lagrimas, as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. No tempo favorável você desfrutará da colheita! Os sonhos serão reais! A Cura se estabelecerá! E você poderá declarar: “Grandes coisas o Senhor fez por mim, por isso estou alegre!”
Decida sonhar e desafie-se a conquistar! Aprenda a se alegrar em meio às adversidades e lembre-se que pequenas atitudes transformarão a sua geografia!