Amar é uma decisão

May 11, 2018

 

Nós crescemos vendo na televisão, em filmes e livros que o amor é um sentimento romântico, um sentimento semelhante à paixão. As princesas se casam , têm uma vida perfeita e são felizes para sempre. Crescemos e casamos com a expectativa dessa “perfeição” em nosso casamento, e quando surgem os primeiro conflitos como casal, muitos pensam em desistir do matrimônio.

 

Amor é um investimento diário que requer muito empenho da nossa parte. É preciso investir no amor para manter a chama acessa. Quando casamos, entramos em um processo de construção diária de amor. Sabemos que algumas situações são extremamente difíceis para nós como casal, mas sendo o amor uma decisão, ele não acaba só porque algumas coisas não estão tão bem. O amor “tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.  Quando entendemos que amar é uma decisão diária, nos posicionamos de maneira diferenciada.

 

Quando foi a ultima vez que você investiu no seu relacionamento? E não digo só financeiramente, mas sim, do seu tempo. É importante investir no nosso casamento seja financeiramente dando presentes, levando para um jantar, viagens, ir ao cinema ou dando nosso melhor através de atitudes simples como levar um café da manhã na cama, assistir um filme juntos, ajudar em tarefas em casa, ficar um tempo sentado num parque conversando. O amor se manifesta nas coisas mais simples, nós só precisamos entender que nós somos responsáveis para que isso aconteça.

 

Queria te desafiar a nos próximos dias ter uma atitude de amor com seu cônjuge, surpreenda seu parceiro com um ato de amor, pode ser um presente, um passeio, ajudando com as crianças, qualquer coisa que você sabe que será especial pra ele.

Fique na paz de Cristo!

Please reload

Últimos Posts

Crianças: a igreja do futuro, mas também a igreja de hoje!!!

September 2, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

March 9, 2020

March 2, 2020

Please reload

Tags
Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic

AV. RECANTO DAS EMAS, QUADRA 304, LOTE 06 | RECANTO DAS EMAS | BRASÍLIA/DF

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO MGA © 2017 SR TODOS OS DIREITOS RESERVADOS