Eu Não Me Envergonho do Evangelho

March 6, 2018

Romanos 1: 16

 

Na carta de Paulo aos Romanos, capítulo 1, verso 16, diz: "Porque eu não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. Do Judeu primeiro, depois do grego. Nisto que a justiça de Deus se revela no evangelho de fé em fé. Como está escrito: o meu justo viverá pela fé.".

 

O apóstolo Paulo nos diz que o Evangelho é o poder de Deus. Se o Evangelho é o poder de Deus, então o poder de Deus é o Evangelho.

 

Quando vemos o poder de Deus operando, estamos vendo, na verdade, o evangelho operando. Quando vemos alguém ser curado, é o Evangelho operando. Quando vemos alguém ser salvo, é o Evangelho operando. Quando vemos Deus prosperar alguém, é o Evangelho operando. Quando vemos pessoas sendo libertas, é o Evangelho operando. Pessoas recebendo livramento de acidentes, por causa do nome do Senhor, é o Evangelho operando. O Evangelho é o poder de Deus! Aleluia! Essa é a grande verdade.

 

A palavra "poder" no grego, no original em que a Bíblia foi escrita, vem da palavra "dunamis"- é o poder em movimento. Ele tanto opera nos impulsionando a agir, a executar a Palavra e a vontade de Deus, e também quando nós começamos a agir, quando colocamos em prática aquilo que lemos ou ouvimos, ou recebemos de Deus por meio de um comando específico. De uma forma ou de outra, toda pessoa dirigida por Deus tomará uma atitude, e essa atitude resultará em uma bênção ou num posicionamento no mundo espiritual.

 

Por isso nós não podemos nos envergonhar do Evangelho onde quer que estejamos! Chegou o tempo de nos posicionarmos como Igreja e ter não orgulho, mas sentir honra de carregar a bandeira de Cristo onde quer que formos! Nós não nos envergonharemos do Evangelho e avançaremos no poder que Deus tem para nós!

 

Chegou o tempo de abrirmos a nossa boca e contarmos o que Deus já fez por nós e anunciar aos perdidos a alegria que é ter a mesma mudança em suas vidas e famílias! É tempo de dizer com força total que a história dos que estão ao nosso redor pode ser mudada pelo nosso Redentor!

 

Estamos reoxigenados e o poder que um dia agiu em nós irá agir também através de nós!

 

Deixe que o poder de Deus o impulsione. Tome posse dele. E seja possuído por ele. Viva a sua vida debaixo do poder de Deus. 

 

Deus os abençoe!

 

Apóstolos Tião e Marlene Veloso

Fonte: igrejadobosque.com (com adaptações)

Please reload

Últimos Posts

Crianças: a igreja do futuro, mas também a igreja de hoje!!!

September 2, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

March 9, 2020

March 2, 2020

Please reload

Tags
Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic

AV. RECANTO DAS EMAS, QUADRA 304, LOTE 06 | RECANTO DAS EMAS | BRASÍLIA/DF

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO MGA © 2017 SR TODOS OS DIREITOS RESERVADOS