Jesus Abençoa as Crianças

October 18, 2017

 

 

Recepção: 

Decore sua célula com balões e um cartaz que tenha a imagem de Jesus com crianças ao redor e a frase Jesus ama as crianças.

Objetivo: Entender que Jesus tem um carinho muito especial por mim. Ensinar que Jesus os ama muito e quer abençoá-los.

 

Quebra-gelo: 

Tema: Monte e descubra o que é importante para Jesus

  1. Preparação: Imprima uma imagem com Jesus e crianças (pode ser a mesma da decoração), cole a imagem em papel Cartão e recorte para formar um quebra cabeça. Peça para as crianças montarem. (pode ser um só, com um bom tamanho para todas participarem)

  2. Lição: Após montar o quebra cabeça, faça as crianças entenderem quem é importante para Jesus (As crianças). Ele tem um carinho enorme por elas!

 

Louvor:

Criança de Jesus - Aline Barros/ Amor do nosso Deus - Diante do Trono

 

Palavra:

Tema: Jesus abençoa as crianças

  1. Versículo Chave: Marcos 10:13 á 16

Após a leitura dos versículos, explique que Jesus amou aquelas crianças e as abençoou, isso nos mostra que Ele veio para estar com as todas as crianças (reforce: inclusive as da célula). Jesus te ama tanto que Ele quer estar com você juntinho d’Ele todos os dias.

Naquela época, era comum levar as crianças para serem abençoadas pelos sacerdotes e mestres da época, por isso algumas mães levaram seus filhos para serem abençoados por Jesus.  Mas os discípulos achavam que Jesus estava ocupado demais, ensinando as pessoas, e que Ele não poderia ser interrompido por causa de algumas crianças.

Mas isso não era o que Jesus pensava! Ele além de receber as crianças com muito carinho, ensinou as pessoas que estavam ouvindo os seus ensinamentos, o quão importante elas eram!

Se alegrem crianças, pois Jesus ao afirmar que: “porque dos tais é o reino de Deus.”, Ele nos mostra que ama tanto as crianças que o reino de Deus é cheio delas.

 

Conclusão:

O Filho de Deus veio a este mundo para salvar a todas as pessoas que recebe Ele em seu coração. Ele veio por você. Nunca duvide do amor d’Ele por você!

Toda a vez que você se sentir desprezado ou desvalorizado por ser uma criança, sempre se lembre que Jesus gostaria que todas as pessoas fossem crianças, como você!

 

Oração Final: 

Obrigada Senhor por seu amor por mim. Eu tenho valor e o Senhor me mostrou isso vindo a este mundo sendo gente como eu para vencer todo o mal em meu lugar. Obrigado por me amar tanto.  Amém!

 

Lanche:

Ofereça um lanche as crianças.

 

Fonte: http://vinhonovokids.blogspot.com.br/2016/02/celula-0802-1502-jesus-abencoa-as.html com adaptações

Please reload

Últimos Posts

Crianças: a igreja do futuro, mas também a igreja de hoje!!!

September 2, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

September 14, 2020

September 6, 2020

Please reload

Tags
Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle

AV. RECANTO DAS EMAS, QUADRA 304, LOTE 06 | RECANTO DAS EMAS | BRASÍLIA/DF

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO MGA © 2017 SR TODOS OS DIREITOS RESERVADOS