Apóstolos Sebastião e Marlene Veloso

História do MGA

“Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações... louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos.”(Atos 2:42-47)

 

O Ministério Geração Apostólica nasceu com uma palavra do Senhor falando de uma igreja com propósito.

Atos 2:42-47, fala de uma igreja modelo, que tinha como referência o ensino dos apóstolos, a comunhão e o acréscimo do Senhor dia após dia.

 

Essa foi a visão ministerial que o Senhor implantou nos líderes do Ministério, Apóstolos Tião e Marlene Veloso, sonhadores e mentores de uma visão que tem se estabelecido através da entrega incondicional ao Reino de Deus.

Deus começou a tratar-nos, mostrando o caminho de desafios, onde passamos por desertos de tratamento e cura, para que fossemos amoldados à vontade do Pai, cumprindo a palavra em Jr. 18:6, “como um vaso nas mãos do oleiro”. Deus sempre continuará esse tratamento.

 

O sonho liberado por Deus para os líderes do Ministério foi o de que um dia o Eterno lhes daria uma grande multidão para ser cuidada. Uma multidão de pessoas antes feridas e marcadas pelo mundo, que viriam a ser Restauradas pelo Todo Poderoso.

 

Por isso, a chamada principal do Ministério Geração Apostólica é Restaurar Vidas. Essa chamada é liberada através do IDE. Jesus nos chama e nos dá uma comissão, conforme lemos em Mateus 28:19: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”. Esta é a missão e o propósito Dele. A visão é aplainar os caminhos para que Ele possa vir.

 

Caminhamos, portanto, para o alvo que Ele tem chamado. Pregar a tempo e fora de tempo, trazendo o Reino de Deus à Terra, para que se estabeleça a vontade do Pai.

AV. RECANTO DAS EMAS, QUADRA 304, LOTE 06 | RECANTO DAS EMAS | BRASÍLIA/DF

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO MGA © 2017 SR TODOS OS DIREITOS RESERVADOS